Press Release Lollapalooza Brasil 2016

Saiba todas as informações sobre o quinto
Lollapalooza Brasil da história

qsdwfvb

Fotos da edição de 2015: Aqui

Após o anúncio de todas as atrações do Lollapalooza Brasil 2016, um dos maiores e mais importantes festivais de música do mundo, TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME) divulgam o line-up por da quinta edição do megafestival Lollapalooza no Brasil. O evento está confirmado para acontecer em 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em 2016, o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix, AXE, Sempre Livre e Trident, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.

Confira o lineup completo aqui.

Confira o lineup por dia aqui.

INGRESSOS

Para os fãs que desejam adquirir entrada para apenas um dia do festival – o Lolla Day –, as vendas dos ingressos limitados começarão a partir do meio-dia desta terça-feira (3/11) pela internet (lollapaloozabr.com/ingressos), na bilheteria oficial do Citibank Hall em São Paulo (sem taxa de conveniência) e em pontos de venda autorizados em todo o país. Os ingressos de Lolla Day no 1º lote custam R$ 225 (meia-entrada) e a compra poderá ser parcelada em até 3X.

Os ingressos de Lolla Pass, que dão acesso a 2 dias de festival, já estão no 3º lote. As entradas custam R$ 400 (meia-entrada) e a compra pode ser parcelada em até 3X.

Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, também já pode garantir o serviço exclusivo do Sempre Livre Lolla Lounge, que dá direito a transporte até o autódromo, open bar, snack bar, buffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do evento.

O Sempre Livre Lolla Lounge Pass (válido para os 2 dias de festival) custa R$ 900 e o Sempre Livre Lolla Lounge Day (válido para 1 dia de festival) custa R$450. Os dois serviços não incluem o valor do ingresso. Mais informações estão disponíveis em www.ticketsforfun.com.br

LOLLAPALOOZA BRASIL 2016

Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)

Patrocínio: Skol, Chevrolet Ônix, AXE, Sempre Livre e Trident

Apoio: Fusion Energy Drink e C&A

Media Partners: Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM

Datas: Sábado, 12 de março de 2016. Domingo, 13 de março de 2016.

Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.

Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos – não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

Acesso para deficientes

Adquira seus ingressos aqui.

Mais comodidade e vista privilegiada no Sempre Livre Lolla Lounge.

– Meia-entrada: para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X sem juros.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: lollapaloozabr.com/ingressos ou www.ticketsforfun.com.br

Taxa de conveniência e de retirada

– Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

FORMAS DE PAGAMENTO Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.